15 de jul. de 2014

Lançamento Suzuki Boulevard M1800R B.O.S.S.

Neste mês de julho a Suzuki do Brasil iniciará a comercialização de três novos modelos de motos. A V-Strom 1000, a Inazuma, para reforçar o time das 250cc e a linha Boulevard M1800. Hoje vamos falar dessa última, em específico da sua versão B.O.S.S.


Tentamos contato com a Suzuki para conseguir um test ride antes do lançamento, mas nossa idéia não foi muito bem aceita. Então assim que ela for lançada, faremos o teste e traremos nossas impressões para vocês.

A máquina impressiona pelo visual agressivo, mas ao mesmo tempo com toques retrô, no melhor estilo Custom. A pintura amarela e preta (inclusive motor preto) da versão B.O.S.S. ficou um espetáculo. Ponto negativo para os piscas cromados.

No material que nos foi enviado, há duas motos com o mesmo nome, porém com algumas diferenças. Nota-se em primeira mão a carenagem do farol. No entanto, ninguém na Suzuki soube nos dizer porque essa diferença em motos com o mesmo nome. Não conseguimos saber se há outras diferenças ou se é só uma questão estética do farol.


A moto é grande, robusta. Feita para curtir, viajar e acelerar. Motor de 4 tempos, injeção eletrônica, com 2 cilindros em V, 1783cc, gerando 125HP a 6200 rpm é o que empurra essa monstrenga! A transmissão, como é clássico na família Boulevard desde as Intruders grandes é cardã. Nada de graxa na corrente.

Para parar tudo isso com segurança, disco duplo ventilado na dianteira e disco ventilado na traseira e... sacrilégio!! Não tem ABS, muito menos DCBS, o que seria esperado para uma moto desse porte e categoria.

O painel de instrumentos é bem completo, duplo, conta com tacômetro digital, indicador de posição de marcha e luzes indicadoras em LED no topo da carenagem do farol e com velocímetro analógico, hodômetro em LCD, medidor de combustível e relógio integrado ao tanque.



Bom gente, por ora é isso. Quando conseguirmos montar nessa bitela, completaremos esse post com mais informações para vocês.

De Boulevard ou de 125, tem que ir é DiMotoca sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário