Anuncio Grande

Anuncio Grande
Seu Produto no Di Motoca

Ultimas Postagens

Matérias

Veja Também

Humor

Comportamento

Dicas

Dicas

15 de jul de 2014

Lançamento Suzuki Boulevard M1800R B.O.S.S.

Neste mês de julho a Suzuki do Brasil iniciará a comercialização de três novos modelos de motos. A V-Strom 1000, a Inazuma, para reforçar o time das 250cc e a linha Boulevard M1800. Hoje vamos falar dessa última, em específico da sua versão B.O.S.S.


Tentamos contato com a Suzuki para conseguir um test ride antes do lançamento, mas nossa idéia não foi muito bem aceita. Então assim que ela for lançada, faremos o teste e traremos nossas impressões para vocês.

A máquina impressiona pelo visual agressivo, mas ao mesmo tempo com toques retrô, no melhor estilo Custom. A pintura amarela e preta (inclusive motor preto) da versão B.O.S.S. ficou um espetáculo. Ponto negativo para os piscas cromados.

No material que nos foi enviado, há duas motos com o mesmo nome, porém com algumas diferenças. Nota-se em primeira mão a carenagem do farol. No entanto, ninguém na Suzuki soube nos dizer porque essa diferença em motos com o mesmo nome. Não conseguimos saber se há outras diferenças ou se é só uma questão estética do farol.


A moto é grande, robusta. Feita para curtir, viajar e acelerar. Motor de 4 tempos, injeção eletrônica, com 2 cilindros em V, 1783cc, gerando 125HP a 6200 rpm é o que empurra essa monstrenga! A transmissão, como é clássico na família Boulevard desde as Intruders grandes é cardã. Nada de graxa na corrente.

Para parar tudo isso com segurança, disco duplo ventilado na dianteira e disco ventilado na traseira e... sacrilégio!! Não tem ABS, muito menos DCBS, o que seria esperado para uma moto desse porte e categoria.

O painel de instrumentos é bem completo, duplo, conta com tacômetro digital, indicador de posição de marcha e luzes indicadoras em LED no topo da carenagem do farol e com velocímetro analógico, hodômetro em LCD, medidor de combustível e relógio integrado ao tanque.



Bom gente, por ora é isso. Quando conseguirmos montar nessa bitela, completaremos esse post com mais informações para vocês.

De Boulevard ou de 125, tem que ir é DiMotoca sempre!
Traduzido Por: Mais Template - Designed By