20 de jun. de 2014

Quanto mais podrão melhor - As Rat Bikes!

Imagine uma moto preta. Toda enferrujada. Pós-apocalíptica. Provavelmente o que você imaginou é uma Rat Bike!
Cromado? Que é isso?

A idéia de ter uma Rat é manter a moto em perfeitas condições mecânicas, mas de visual desleixado, como uma moto que foi deixada ao relento num ferro velho por anos, mas que funciona tão bem quanto uma reluzente moto original.

Uma das variações do estilo são as survival bikes. São as motos de visual pós apocalíptico, inspiradas pelos filmes como "mad max". A Diferença das Rats para as Survivals é que as Survival -como o nome diz- são motos feitas pra serem uteis (afinal é a moto que você pilotaria num apocalipse zumbi, sua vida depende dela) enquanto as Rats são mais descontraídas, às vezes com um monte de penduricalhos que você não levaria se estivesse pilotando, fugindo de mortos vivos em Resident Evil ou The walking dead.

O mundo acabou, mas eu continuo andando de moto..

Mas e aí, como eu faço pra ter uma Rat ou survival? Qualquer moto serve como Base? Sim, e Sim! O legal do estilo é que absolutamente qualquer coisa que te agrade, vale! Quer tudo preto fosco numa moto minimalista? legal! Quer encher de penduricalhos e adesivos? ótimo! Ferragens pra te proteger dos"andarilhos" famintos por cérebro? melhor ainda! Basta ter "Ratitude"!

Não é um estilo pra qualquer um. Donos de motos reluzentes custom ou impecáveis esportivas podem te olhar torto do alto de seus cromados e pinturas polidas à perfeição, mas os Rat Bikers não se importam. Tudo é fruto de sua própria expressão, e as motocicletas tem a cara de seus donos, e não raro, ficam a vida toda com o mesmo motociclista (afinal, é difícil vender sua alma gêmea).
Necessário, somente o necessário.. o extraordinário é demais..

Abaixo alguns exemplo de Rat e Survival Bikes tirados da internet, pra te inspirar à sujar sua motoca e deixar ela mal-encarada:
Quebrou um raio da roda? Imagina..

Vendo - Tratar com Mad Max.

Militar pós apocaliptico.

Tem cara de má..

Dá até pra arar a terra com esse tratorzinho..

Black Ops

Só tem lugar pra um no fim do mundo.. não vai garupa.

Alta, Porque as estradas não existem mais..

A Comportada Transalp também sobreviveu ao cataclisma.

Old School, com atitude!

O Vingador Tóxico!!

Pra viver viajando longe dos outros sobreviventes.

Direto da cúpula do trovão.

A cada zumbi que matei, colei um adesivo.

Essa tem ferro pra todo lado.

De armadura


Seja no meio de um deserto poeirento, ou no apocalipse zumbi vamos que vamos, "di motoca" sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário