12 de jun. de 2014

Um Brasileiro e uma Honda - Uma Aventura de Portugal até o Dakar.

Pessoal, hoje temos o relato do Gabriel Martins, nosso parceiro lá em Portugal, que nos mandou o relato dessa viagem de 6000kms no lombo da Africa Twin!



Ele publicou um diário, no site dele (www.emazimute.com) e mandou também um vídeo com o Resumo da aventura. como diz o ditado: "Eu sou Brasileiro, e não desisto nunca!"


"Quando nos propomos a atingir um objectivo, um sonho até, seja ele qual for e da maneira que for, e conseguimos chegar lá, não há sensação melhor. E neste caso, falando de uma viagem, e de moto, tudo ganha outro sentido. Estamos sempre “sozinhos”, acompanhados mas sozinhos. Sempre em meditação dentro do capacete, quilometro após quilometro, hora após hora. Falamos com nós próprios em muitas ocasiões, motivamo-nos, pensamos no futuro, no passado, nos outros, e passamos a nos conhecer melhor. E ficamos profundamente marcados pelas pessoas que vemos, que conhecemos, com quem conversamos e trocamos histórias e brincadeiras. Foi desta forma que esta aventura mais me marcou, uma viagem de introspecção, onde tentamos absorver tudo que nos rodeia da melhor forma, da forma mais intensa pois é assim que as coisas devem ser vividas, a 100%. Onde aprendemos a lidar melhor conosco, nas mais diversas situações, tão diferentes das que nos rodeiam habitualmente, novos desafios e novos obstáculos. De facto, a vida começa no fim da nossa zona de conforto. Confirma-se.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário